oncontextmenu='return false'>expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

LIVRO: Titanic, a História Completa (Desconto de 20%)

PROMOÇÃO ENCERRADA

Seja bem vindo ao TITANIC EM FOCO


Em parceria com a Editora Contexto, o TITANIC EM FOCO apresenta o livro "Titanic, a História Completa", que é o mais recente lançamento em português que reconta a história real do RMS Titanic e sua saga pela cultura mundial. Quer começar sua coleção sobre o Titanic, complementar seu acervo ou fazer uma interessante leitura numa obra que apresenta uma vasta pesquisa sobre o mais famoso navio da história?

Confira e adquira seu exemplar com 20 % de desconto
***válido apenas para os leitores que apresentarem o código de desconto fornecido nesta matéria



APRESENTAÇÃO

Aquela viagem prometia. Para alguns era a chance de "fazer a América". Para outros, a oportunidade de desfrutar do navio mais luxuoso já construído. Havia aqueles que apenas queriam fazer a travessia do velho ao novo continente. E uma multidão de tripulantes, responsáveis pela segurança e pelo conforto. Porém, a vida das mais de 2.200 pessoas que deveriam desembarcar em Nova York em 17 de abril de 1912 tomou um rumo inesperado. O Titanic não resistiu ao choque com um iceberg e pereceu nas águas profundas do Atlântico Norte. Quase 1.500 morreram no mais impressionante desastre marítimo já visto. Philippe Masson, um dos maiores especialistas navais do mundo, nos leva a bordo do Titanic. Seguimos com ele os botes salva-vidas, os navios que receberam pedidos de socorro e acompanhamos, também, a agonia dos que estavam em terra esperando informações precisas. Conhecemos, ainda, a vida pós-Titanic e o que mudou depois o desastre. Com bons mapas, ilustrações, quadros e fotos, Titanic: a história completa surge como a obra definitiva sobre a verdade de uma das maiores tragédias do século xx.



DADOS TÉCNICOS


Editora Contexto
Autor: Philipe Masson
Número de Páginas: 272
Peso: 480 gramas
Dimensões: 16X23
Acabamento: Brochura

Como obter o desconto de 20%?

Para obter o desconto basta inserir a palavra-código titanicemfoco no campo "Cupom de Desconto" no site da Editora Contexto e recalcular o valor final do produto, conferindo o novo valor já com desconto concedido. A compra pode ser feita de todo o Brasil e a entrega é feita pelos CORREIOS.


Clique aqui para adquirir seu exemplar.

PROMOÇÃO ENCERRADA

Comentário sobre o livro

Eu Rodrigo, editor do TITANIC EM FOCO, recebi um exemplar do livro, lí e recomendo à todos que apreciam uma boa leitura e para os que querem saber mais sobre o Titanic. O Livro traz uma pesquisa profunda que reconta a trajetória do Titanic desde os primórdios de sua base histórica, passando pela construção, viagem, naufrágio, mito, redescoberta em 1985 e herança cultural.
Considerando-se a riquesa de informações, a leitura é agradável e de fácil compreeensão, contando com fotos em P&B e vários gráficos informativos que auxiliam o entendimento.
O livro é indicado para todo o público, desde o admirador mais informado, à aqueles que começam agora uma coleção e também para quem gosta de uma boa leitura, que, neste caso, traz para os nossos dias a história verídica do mais famoso navio do mundo, o RMS Titanic.


*** O TITANIC EM FOCO faz unicamente a divulgação da obra em parceria com a EDITORA CONTEXTO, não assumindo nenhuma responsabilidade no processo de compra, o qual é de responsabilidade única e mútua entre o comprador e a Editora CONTEXTO.

Editora Contexto - www.editoracontexto.com.br

13 comentários:

Lucas Rubio disse...

Ual! O Titanic em Foco está ficando chique, hein?!?!?!
Deve ser um ótimo produto, quem sabe que com o tempo eu não adquira?

Um abraço e meus parabéns pelo progresso...

Anônimo disse...

com um desconto destes estou adquirindo o meu hoje mesmo. Parabéns pela parceria.

Marcos Pereira
Escada-PE

Gleiton teixeira disse...

Opa, já espalhei por ae sobre os 20% de desconto,valew

Samuel Guerra disse...

aee, ja adquiri o meu, parabéns pela iniciativa Rodrigo e obrigado por nos possibilitar isso!! *___*

grande abraço

saulo disse...

Parabéns Rodrigo por poder compartilhar esse livro com esse desconto eu já compre e li simplismente fantástico o texto do Philipe Masson ....

Leonardo disse...

Opa, esse novo livro vem com tudo para tirar o topo do Titanic O Naufragio? ainda mais que esta em escassez encontrar ele agora kkkk...enfim muito obrigado e grande postagem amigo, com esse belo desconto, fica mais facil para todos nós ;)

Rodrigo disse...

Não amigo, este livro não tira do topo "Titanic, o naufrágio" de Leo Marriot.

"Titanic, a História Completa" é um tipo completamente diferente de publicação, ele é do tipo pequeno, quase todo textual, com aproximadamente 70 fotos, todas em P&B e em papel comum.

O livro "Titanic, o naufrágio" tem o dobro das medidas, capa dura, papel semi-brilho e dezenas de fotos em altíssima qualidade.

O Texto dos dois livros é primoroso em pesquisa, têm igual valor, mas cada um deles com papéis diferentes, capas diferentes e qualidade fotográfica diferente.

Úma lástima o de Leo Marriot estar esgotado, ele é o mais belo livro em português sobre o Titanic.

Lucas Rubio disse...

Quem comprou antes se deu bem: a promoção acabou e a data do cupom de desconto já expirou!

Rodrigo Augusto disse...

Rodrigo, acabei de comprar esse livro e me frustrei. o Autor cometeu erros grotescos afirmando que A Cozinha e os salões de jantar da primeira e segunda classe ficavam no deck C. Além disso, o autor também afirma que o Capitão Smith tinha um historico marítimo impecavel, manchado apenas pelo incidente do Olympic com o cruzador hawke, o que é uma grande mentira, visto que Edward J. Smith tinha um notável historico de acidentes...
Definitivamente é um livro que não recomendo :(

Rodrigo disse...

Bom, em se tratando de uma publicação traduzida para o português, que é o caso deste livro, é preciso relevar as "grosserias históricas". E estas são frequentemente cometidas em tudo o que se publica sobre o Titanic, quase nada escapa às discrepâncias de informação.

O livro realmente não é impecável, notei inclusive mais pontos falhos, mas de todos os livros já traduzidos para o português, ele está entre os muito bons; à contar que há uma pobreza horrível de publicações em português sobre o Titanic.

Espero apenas que não tenha te prejudicado com o anúncio no blog, fiz questão de indicar pela grande raridade de livros sobre o assunto para o leitor brasileiro.

Rodrigo Augusto disse...

De fato...

De qualquer forma, terminarei a leitura... ;) Ler, ainda mais sobre o Titanic, nunca é demais...

Um abraço! Parabéns pelo blog!

Sala da Redação - dicas para rádios, quadros, gravações, locutor, vinhetas, , palestras, palestrantes e muito mais. disse...

Outro livro que parece que vai bombar.É do brasileiro Cleiton Basso, escritor e palestrante. Conheço ele e pelo que ví será um livro e audiobook maravilhoso, trazendo a história do Titanic em livro http://otitanic.com.br é o site.

Rodrigo disse...

Oi amigo, ficarei satisfeito em indicar o livro tão logo eu puder ler. Espero que em breve.

Não indico imediatamente porque o Titanic em Foco não têm fim comercial e nem lucrativo, e preciso avaliar a qualidade através da leitura atenta, como qualquer coisa que indico.

Certamente vou adquirir um exemplar, e tão logo que leia e avalie a boa qualidade de pesquisa, ele será atentamente divulgado aqui para os leitores.

O Brasil têm uma longínqua ligação com o Titanic, onde a paixão pela história é o elo realmente mais forte. Por isto faço questão de indicar mídia nacional, pois ela está acessível à 1ª mão dos admiradores brasileiros que realmente querem estar mais perto da história.