oncontextmenu='return false'>expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 23 de junho de 2012

SBT Repórter: Titanic 1997

Seja bem vindo ao Titanic em Foco

O recente relançamento do filme Titanic nos cinemas mundiais, convertido para o formato 3D após 15 anos de seu lançamento original, fez ressurgir na mídia uma avalanche de histórias relacionadas aos segredos desta produção de grande sucesso, impulsionada em 1º plano pelo centenário do naufrágio real, que completou os 100 anos em 15 de abril último.

O vídeo indicado a seguir é uma edição do conhecido jornalístico SBT Repórter do ano de 1998, à época comandado pela apresentadora Marília Gabriela, que apresentava ao público brasileiro o ressurgimento da palavra "Titanic", causado pelo sucesso estrondoso em que então se convertia o lançamento original do filme Titanic.

Nos 40 minutos de duração o programa apresenta com grande foco os bastidores e segredos das gravações do filme, acompanhado também de uma revisão dos antigos filmes sobre a tragédia e uma breve introdução da história verídica do famoso navio. No que se refere aos segredos da produção do filme, o programa acrescenta hoje muito pouco, especialmente aos que já conhecem as longas horas de making of lançados junto à Edição Especial e à Edição de Colecionador de Titanic em DVD, no ano de 2005. No entanto o programa é válido pelo conteúdo de montagem exclusiva.

Acompanhe
SBT Repórter - Titanic 1997
Divulgação - TemasRomanticosCD
Crédito

Pesquisa e edição de texto e imagem - Rodrigo, Titanic em Foco

2 comentários:

Anônimo disse...

Me faz um favor? Não desiste NUNCA desse blog, eu sempre venho aqui pq ele é simplesmente perfeito !! Jamais desista dele..... Jamais !!

Rodrigo disse...

Enquanto houver tempo e disposição o blog seguirá em frente, a história merece sempre ser lembrada. Agradeço a atenção, fico feliz que goste do conteúdo. ;)