oncontextmenu='return false'>expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 4 de fevereiro de 2023

"Titanic" volta para os cinemas em comemoração aos 25 anos de lançamento, a partir de 9 de fevereiro. Chance única !


 

4 comentários:

Jose. A disse...

4/02/2023


Olá Rodrigo. E a todos..

Que surpresa para este mítico blog!... Vê-lo aqui depois de tanto tempo demonstra o seu empenho, atenção e carinho, com o legado do seu maravilhoso blog. Que continua ajudando e inspirando tantas pessoas, eu o primeiro.


1 - Dizer que é maravilhoso sempre lembrar, "pelo melhor filme de todos os tempos".

Voltei pessoalmente com minha irmã ao cinema, em 2012. Já tínhamos ido juntos nos anos 90.

Foi surpreendente ver que o cinema estava quase cheio. Demonstrando a força desse filme, tantos anos depois de sua estreia.


2 - Na lata de lixo das redes sociais continua, reconhecendo este como o melhor filme da história. Mas também está cheio de lixo, calúnia, inveja e estupidez sobre ele. É o seu preço a pagar.


3 - Outro fato interessante, outra mentira sobre esse filme, é que ele foi superado nas bilheterias, isso é falso. Como disse alguém recentemente relacionado com o cinema. "Os ingressos agora no mundo são mais caros, não dá para igualar as massas mundiais que foram em 1997 ver o Titanic no cinema." (Eu concordo com essa afirmação).


4 - Este filme, apesar das limitações de seu tempo, na minha opinião continua a ser o relato mais preciso do horror ocorrido naquela noite, algo que atualmente, com videogames, e outras coisas ainda não pode ser igualado. "Maravilhoso."


5 - Este filme pode ser apreciado, ao longo deste século, e mesmo assim, na minha opinião não parecerá obsoleto, manterá sua força por muito tempo na minha opinião. E continuar trazendo o Titanic para a vida de muitas pessoas e novas gerações. de forma profunda e verdadeira. O que é ótimo para quem como eu, o barco faz parte da nossa vida, até a nossa morte.


E por fim, e como digo na minha página de arte, quando falo desse filme, esse filme, seu impacto, legado e importância, é algo único na história do cinema, na história do mundo, algo que seria impensável hoje.




(Este filme fala sobre o amor além da morte, que é o sentido da existência).





Saudações a todos. Obrigado.
Jose. A.
Da Europa.

gabriel disse...

Obra de arte, revi domingo no cinema em 3D, maravilhoso e nostálgico !

Miguel A. Hilarión C. disse...

Hola, saludos desde Colombia. Tu página web es espectacular... su contenido me hace llorar de la emoción... enserio. Gracias, muchas gracias. Las mejores vibras, para toda tu persona.

conta reserva disse...

Jose, Gabriel e Miguel

Muito obrigado pelo retorno a esta simples postagem. Fico satisfeito em saber que esta história segue guardada no coração de vocês e de muitas pessoas, assim como no meu.
Grande abraço e os melhores votos a cada um, obrigado pela simpatia ao Titanic em Foco e a mim.