oncontextmenu='return false'>expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Feliz Natal, Feliz 2018

Ao concluir mais um ano, passo pelo Titanic em Foco para desejar à você, leitor, um Natal soberbamente iluminado pela graça da união, amor e paz junto de seus familiares, regado com as esperanças de que 2018 venha acompanhado de muitas oportunidades para a realização de grandes sonhos.

Um grande agradecimento ao Senhor pelo ao de 2017, e o envio da mais esperançosas preces para o ano novo que se aproxima, que nos envolva de graças sempre, de todas as formas e em todos os lugares.

Feliz Natal, Feliz Ano Novo, Feliz 2018

6 comentários:

Henrique disse...

Feliz Natal, Rodrigo!!

Cora disse...

Boa noite Rodrigo !!!
Feliz Natal a você também meu conterrâneo Titânico !!!
Saúde, Amor, Paz e muita Prosperidade a você e sua família!!!
Que 2018 seja repleto de realizações para todos nós!
Abraço carinhoso,
Cora:)

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaa Rodrigo deixo este link.

Espero goste.

https://www.youtube.com/watch?v=mBgZS_UJXsI

Álvaro disse...

Meu caro amigo Rodrigo, desejo-lhe que alcances todos os seus ideais e sonhos - é o mínimo a lograr para alguém como você, que sempre nos proporciona momentos sublimes por intermédio deste seu admirável trabalho. Espero francamente que o ano de 2018 lhe seja inspirador, na melhor concepção do termo, e que ele lhe sorria em esplendor! Alvaro

Unknown disse...

Meu caro amigo, gostaria de entrar em contato com o senhor para tirar uma duvida sobre um projeto que estou montando do titanic se possível pode me enviar seu email?

pode enviar para raymundosodre56@gmail.com

Rodrigo, Tit em Foco disse...

Oi amigo O meu email é rodrigo.piller@bol.com.br Posso tentar te dar alguma dica, ou mesmo encontrar algum tutorial através da marca de seu papercraft, porque sempre tem algo online. Te indicar eu próprio como se monta dificilmente conseguiria, porque não estou em contato com o modelo, e eu próprio nunca montei nenhum papercraft. Mas pode enviar sim, e me diga a marca, assim certamente acho o que pode ajudar online. Até mais.